domingo, 15 de dezembro de 2013

**CRISTO KI-RIS-TI** - 13 de dezembro de 2013 - por Air
Querido Irmão, querida Irmã, eu sou CRISTO. A minha intervenção de hoje será feita em duas etapas distintas. Primeiramente, eu irei intervir fazendo referência a esta encarnação passada, do meu nome de Jesus Cristo. Em seguida, eu irei intervir a fim de levar a vocês o Pilar que eu trago em meio à Nova Aliança. Mas, primeiro, comecemos por alguns elementos históricos. Não para levá-los a navegar em meio à História da Humanidade, uma história mais do que conveniente para dissolver, mas, de preferência, para lembrá-los de alguns elementos fundamentais que eu queria compartilhar com a Humanidade, a fim de que os frutos tornem-se maduros. E os frutos amadureceram durante vários milênios, mas é agora que a colheita vai ser representativa e à altura do que foi semeado. Em primeiro lugar, enquanto CRISTO, procedente do Pai, eu possuo efetivamente o que foi desenvolvido pelo Comandante, ou seja, as duas Polaridades. E é isso que eu queria compartilhar, dizendo: “Comam este pão: isto é o meu corpo. Bebam este vinho: isto é o meu sangue.”. O pão feito do trigo, símbolo do Sol, representa o Masculino. O vinho representa o Feminino. E é integrando, recebendo essas duas Polaridades Divinas, que o Verbo toma forma. Especialmente, eu gostaria de retomar o símbolo da Crucificação. Este símbolo, ao longo da História, tem sido interpretado. Isso é um convite, evidentemente, para esvaziar o local, ou seja, para crucificar a crença em uma pessoa dentro do seu corpo. E é isso que permite, logo depois, acolher o UM, o Filho do UM, no seu peito. Não se trata de poesia, não se trata de acreditar ali, trata-se de viver isso. Nós, intervenientes, a Serviço do UM, nós lhes repetimos de várias maneiras, e eu vim perguntar a você: “Você está pronto?”. Então, chegou a hora, neste encontro Cósmico, neste encontro Interior, de abandonar a História para se tornar Transparente, acolhendo isso, e me permitindo, dessa maneira, entrar na Morada do Pai. Porque o seu corpo, como todo o resto, aliás, é a Morada do Pai. A opção por demonstrar de maneira extraordinária a potência do UM, a potência da Crucificação, deve permitir-lhes, hoje, reunir toda a sua coragem e, enfim, ceder o lugar. Vocês querem continuar em meio à ilusão da separação? Ou vocês querem viver o Amor a cada instante, levando-os ao Êxtase, levando-os a reconhecer a Glória do UM em cada coisa, em cada movimento, em cada Silêncio? Cabe a vocês ver isso. Façam Silêncio em vocês: Silêncio do julgamento, Silêncio dos pensamentos destrutivos que chegam a tomar posse deste corpo. Filhos do UM, chegou a hora. É sempre tempo de acolher o Amor. É sempre tempo de Celebrar o UM. Somente a Ilusão os faz crer que isso é para mais tarde. O mais tarde não existe. Então, é agora ou nunca. Acorde, Irmão! Acorde, Irmã! Eu estou aí, à sua Porta! Entre você e mim, há apenas um passo. Este passo que o leva a rasgar o véu da Ilusão, a fim de vir reconhecer a sua Eternidade, reconhecer a Glória do UM, de celebrá-la a cada instante. Então, uma última vez, eu peço a você: acorde e dancemos juntos, cantemos juntos os Louvores do Pai, os Louvores da Criação! Eu venho selar a minha Presença em você, trazendo-lhe o Pilar que eu carrego em meio à Nova Aliança. Eu venho ancorá-lo na sua Morada! Você vai saber acolhê-lo? Eu venho com toda a minha Potência, a Potência do Amor, a Potência da Luz, representando o Pai! Irmão, Irmã, chegou a hora de reconduzir os desgarrados para junto do seu Pastor... ... Silêncio ... Efusão ... Com toda a minha Potência, com todo o meu Fogo, eu venho ancorar o meu Pilar, vindo atender a MIGUEL, na preparação para o de MARIA, a Mãe Divina, à qual será confiada a missão de elevar a Nova Aliança assim formada pelos nossos três Pilares. Todas as noites, eu estarei aí com aqueles que quiserem me acolher, assim como MIGUEL os acompanhou na noite passada. E eu vou voltar no início da manhã para lembrar, mais uma vez, a instalação do meu Pilar, e para constatar com vocês os frutos que irão começar a se apresentar. Então, querido Irmão, querida Irmã, eu lhes digo boa noite, até amanhã e, sobretudo, até cada instante. Porque, ainda uma vez, eu estou aí, disponível, presente em cada um dos seus passos. Eu aguardo pacientemente porque, onde eu estou, o tempo não pesa, onde eu estou, há apenas o Instante. E é neste Instante, agora, que eu espero por você. Receba todo o meu Amor. Celebre a Glória do UM e, no seu Coração, na nossa Morada, fiquemos juntos. Haveria tantas coisas para acrescentar, mas nós já falamos bastante. No final, tudo volta a isso, acorde! Levante-se e ande, a fim de Celebrar o UM. Irmão, Irmã, até amanhã. ************ Mensagem do Bem Amado CRISTO KI-RIS-TI recebida e transmitida por Air: http://www.envol-du-phenix.org 13 de dezembro de 2013 *** Tradução para o português: Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com www.portaldosanjos.net ************

Nenhum comentário:

Postar um comentário